Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Utilize led na iluminação do seu lar

Imagem Blog

07 de AGOSTO de 2019


Já parou para pensar ou analisar o quanto uma boa iluminação é essencial, seja na sua casa ou apartamento? Afinal, para que os cômodos do seu lar fiquem ainda mais harmonizados, é importante investir em uma boa iluminação de ambientes - você pode ler mais sobre iluminação em cada ambiente do seu lar aqui. Ou seja, de nada adianta um design perfeito se ele não confere a sensação que buscamos em todos os ambientes da casa: aconchego e conforto.

 

E quando falamos em iluminação de ambientes, as luzes de LED são sempre lembradas e devem ser um destaque. Elas são as opções mais certeiras na hora de realizar a iluminação dos cômodos. Mas por que escolher luz LED? A lâmpada de LED é sem dúvidas a melhor opção em relação aos demais modelos de lâmpadas, pois tem um consumo de energia menor, possui maior vida útil, demonstra maior eficiência, além de contar com diversos outros benefícios. Sem falar que ela ilumina o ambiente de forma bastante agradável. E as opções dentro desse universo de lâmpadas LED são inúmeras: holofote, spot, mini spot, luminárias e as próprias fitas.

 

Versáteis, as diversas opções de iluminação LED aparecem para compor qualquer ambiente, sempre o diferenciando devido ao “detalhe a mais” que elas podem trazer. Em qualquer cômodo é possível utilizar essa opção de luz, desde a fita no balcão da cozinha ou no espelho do banheiro, os spots em cima da cama do quarto, e até mesmo em áreas externas, como os holofotes no jardim, por exemplo. Confira todas as opções que a CasaDeck pode te oferecer clicando aqui.

 

Iluminação LED nos ambientes

 

A luz presente em cada ambiente representa o entendimento e a sensação que o local deseja passar, através dela demonstrando sensações boas, de conforto, ou até mesmo de desconforto. Por essa razão, a escolha certa do tipo de iluminação do ambiente é fator essencial para que as pessoas sintam-se acolhidas pelo espaço, transmitindo maior bem-estar a todos.

 

 

E com a iluminação LED isso não é diferente. Há espaços em que elas são indicadas e transmitem boas sensações, e outros nem tanto. Por isso, a dica é utilizá-la de formas diferentes. Por exemplo: na sala de estar, o mais recomendado é utilizar o teto rebaixado em gesso com lâmpadas de LED embutidas ou utilizar luzes para proporcionar destaque a objetos decorativos. Nos quartos, uma boa ideia é deixar as lâmpadas de LED em cantos estratégicos: embutidas nos móveis ou atrás do espelho. Já na cozinha, a dica é instalar esse modelo de lâmpada sobre as bancadas ou fitas de LED ao redor de painéis.

 

Na hora de escolher a iluminação LED, sempre dê preferência para as de tom mais alaranjado para áreas como sala e quartos, onde a sensação de aconchego precisa ser mais presente. Já em áreas mais iluminadas, como cozinha e banheiro, prefira lâmpadas com um tom mais azulado.

 

Com os diferentes tipos de LED disponíveis, é possível iluminar da forma ideal cada ambiente de sua casa. Gostou das nossas dicas e está pronto para instalar a iluminação LED na sua casa? Então corre garantir a sua no site da CasaDeck acessando aqui e aproveite os 5% em sua primeira compra.


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS