Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Temos uma novidade para você

Imagem Blog

12 de FEVEREIRO de 2019


Você já sabe da nossa super novidade? Se ainda não sabe, não precisa se preocupar, porque nós vamos contar tudo aqui no nosso blog. Então, aí vai: a Dekhome agora é CasaDeck! Isso mesmo, mudamos nosso nome e nosso logo, tudo com o intuito de poder facilitar ainda mais a experiência de compra de você, cliente, que busca produtos de qualidade quando vai navegar pelo mundo virtual. Além disso, a alteração do nosso nome e logo surgiu por uma questão de comunicação com você, para fazer com que a sua busca pela nossa marca seja mais simples, rápida e fácil.

 

Mas, não só falando sobre essa grande novidade, também queremos relembrar e contar para você como tudo começou. Tudo foi idealizado em 2017, quando decidimos colocar em ação um grande sonho: o de poder decorar e deixar os ambientes das casas ainda mais confortáveis, modernos e aconchegantes! Unindo isso com o pensamento de deixar cada ambiente de acordo com o estilo de cada cliente, surgiu a Dekhome.

 

Quando começamos, nosso principal objetivo era atender você, nosso cliente online, da melhor forma possível, fazendo com que tivesse uma experiência única e muita agilidade na hora da compra. E, obviamente, isso continua sendo uma meta para nós, da CasaDeck. Afinal, sempre tivemos o intuito de entregar os produtos antes mesmo da previsão que o cliente recebe ao efetuar a compra do seu produto. Por isso, nossa empresa se estruturou de forma sólida para podermos realizar esse processo de maneira eficiente e rápida, sempre pensando na sua satisfação.

 

O processo de compra funciona da seguinte forma: recebemos os pedidos na parte da manhã, e, durante o dia, ele já é separado e despachado no final do mesmo dia, para que, assim, possamos deixar todo o processo agilizado e prontinho para chegar com todo cuidado e carinho na sua casa. Ah, é importante ressaltarmos também que tratamos cada pedido individualmente, entrando em contato com a transportadora responsável pela entrega, quando preciso, pedindo urgência e cuidando para que não haja um dia sequer de atraso, além de pedir para que os entregadores tenham o máximo de cuidado com o seu produto, fazendo com que ele chegue em perfeitas condições na sua casa. Tudo isso faz com que a gente tenha uma base de clientes fidelizados, que efetuam recompras e aprovam a nossa marca, destacando-a como diferencial no mercado online de decoração e afins.

 

E aí, o que você achou desta grande e significativa mudança para a nossa marca? Criamos tudo isso sempre pensando em você, cliente. Buscamos oferecer eficiência em nossos serviços e produtos de qualidade para deixar a sua casa, o seu escritório ou seu apartamento do jeitinho que você quer: lindo e moderno.

 

Sem esquecer de sempre levar a sua opinião em consideração para realizar mais melhorias e podermos atendê-lo ainda melhor, queremos saber: qual a sua opinião sobre todas essas mudanças especiais aqui na, agora, CasaDeck? Compartilhe conosco nas redes sociais e nos dê sugestões! Na medida do possível, sempre vamos estar colocando em prática as suas dicas para melhorar ainda mais nosso atendimento, entregando na sua casa o melhor que a CasaDeck pode oferecer.


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS