Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Quarto de neném: como decorar

Imagem Blog

26 de FEVEREIRO de 2019


Quando um casal espera pela chegada de seu bebê, tudo que ele mais quer é preparar o quartinho e deixá-lo o mais bonito e confortável possível, transparecendo um ambiente harmonioso e aconchegante para o novo membro da família.

 

Comprar um berço lindo e ao mesmo tempo confortável, pintar as paredes, instalar um guarda-roupa e arrumar todas as roupinhas do bebê, colocar estantes e nichos decorativos, além de espalhar quadros, objetos e bichinhos fofos pelo cômodo. Tudo isso faz parte do processo para a chegada do novo morador da casa.

 

Mas, nem todos os papais sabem exatamente como começar e o que fazer na hora de transformar o quarto para a chegada de uma criança. Pensando nisso, nós, da Casa Deck, separamos algumas dicas e ideias para decorar o quarto de bebê e inspirar você. Confira:

 

Cores

 

Aposte em cores claras na hora de escolher os móveis e a cor do quartinho do seu bebê. Tons mais claros dão a sensação de amplitude do ambiente, além de trazer mais tranquilidade e harmonia para o cômodo. Se você quer colocar cores mais fortes no quarto, opte por colocá-las nos detalhes, como objetos decorativos, tapetes e almofadas. Outra opção para quem quer apostar em cores mais vibrantes é pintar apenas a parede da janela com a cor, dando destaque a cortina.

 

Papel de parede

 

O papel de parede também está ligado às cores de decoração do quarto. Neste caso, além de optar por tons mais claros, é interessante apostar em papéis com listras, que alongam o ambiente, ou formas geométricas e estampas infantis.

 

Móveis

 

Os móveis são a parte principal do quartinho do bebê, como o berço, a cômoda com trocador e a poltrona, que são consideradas peças essenciais. Por isso, é importante que, antes de comprá-los, você invista em um projeto para o quarto. Assim, o ambiente fica planejado e você consegue utilizar ao máximo todo espaço.

 

Prateleiras e nichos

 

As prateleiras e os nichos fazem parte da organização e da decoração do quartinho do seu bebê e, por isso, são itens indispensáveis. Além de servir para colocar objetos decorativos, eles também servem para guardar coisas utilizadas no dia a dia do bebê, como fraldas, lenços, entre outros. Lembrando que os nichos e as prateleiras também servem para colocar bichinhos e objetos, bem como luminárias.

 

Uma ótima dica é você apostar no Seat Garden da Casa Deck em uma das cores claras para o quartinho do seu bebê. Ele pode ser usado qualquer lugar do cômodo como um apoio ou mesa, além de ser um lindo objeto decorativo para o ambiente. Confeccionado com materiais de qualidade, a peça possui estilo moderno com as formas geométricas desenhadas, o que garante uma decoração ainda mais estilosa.

Este momento é único e deve ser aproveitado da melhor forma. Por isso, a Casa Deck oferece os melhores móveis e objetos decorativos para você complementar os ambientes da sua casa e deixá-los ainda mais modernos.

 

E aí, gostou das nossas dicas? Então acesse o nosso site e conheça nossos produtos.


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS