Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Quadrinhos decorativos: saiba como decorar a sua casa com estes objetos coringa

Imagem Blog

07 de MAIO de 2019


Fotos, recordações, capas de revista ou livro, páginas de jornais. Quaisquer que sejam as imagens, elas podem transformar um ambiente. E nada como os bons e velhos quadrinhos para alocar as suas imagens preferidas e dar um ar ainda mais decorativo para os cômodos da sua casa, né?

 

Seja na sala de estar, na cozinha ou nos quartos do seu lar, sempre dá para deixar o ambiente ainda mais bonito sem perder a simplicidade e o estilo. Independente do local onde você pretende alocar seus quadrinhos, o importante é escolher imagens que, de certa forma, combinam com o ambiente, fazendo com que os mesmos fiquem extremamente “cools” no local onde você os prendeu. É uma das décors que mais deixam elegante o ambiente. Sem contar que é fácil e econômico de fazer ou barato de comprar.

 

Quadros com composições simétricas, alinhadas por cima, alinhadas por baixo, simétricas em fila, alinhados por fora ou alinhados pelo centro. Seja qual for a escolhida, o importante é que ela combine com o seu ambiente e também com o seu estilo, né?

 

Dicas para criar composições legais com seus quadrinhos

 

É natural termos alguma parede branca ou sem graça presente em nossa casa. E transformar ela parece ser a ideia mais legal para deixar o ambiente ainda mais bonito, charmoso e elegante. E como nem sempre dá para colocar móveis ou papel de parede para mudar, a melhor dica é apostar nos quadrinhos. E foi pensando nisso que selecionamos algumas ideias bem legais para você compor uma parede mais estilosa e diferente. Quer saber como transformar o seu ambiente? Vem com a gente:

 

Aposte no diferente: misture diferentes tipos de molduras, tamanhos, cores, imagens, entre outros. Os quadrinhos não precisam estar combinando entre si para ficar harmônico. O legal é montar uma composição para que eles não pareçam estar “jogados” na parede.

 

Cores dão a vida: a parede é branquinha e sem graça e você quer apostar em quadrinhos? Então a melhor forma de dar vida à parede é colocando quadrinhos e imagens coloridas, que dão mais harmonia e beleza ao ambiente.

 

Cuidado com paredes estreitas: se as paredes onde você pretende alocar seus quadrinhos forem mais estreitas, lembre-se que o ideal é escolher imagens menores ou fotos pequenas. Nas maiores, aposte em uma peça maior.

 

Coloque sua personalidade nos quadrinhos: escolha quadrinhos que, além de combinar com o ambiente escolhido, retratem o seu estilo e a sua personalidade. É uma dica para dar aquele toque único e especial.

 

Visualize os quadrinhos antes de prendê-los: uma ótima dica para você visualizar se seus quadrinhos vão ficar bonitos na parede é colocá-los no chão em frente à parede. Mescle os quadros maiores com os menores e alterne as cores.  Mude as composições de forma que agradem a você.

 

O mais importante é você se divertir muito e colocar quadrinhos que deixem seu ambiente ainda mais lindo e estiloso! Agora é só colocar a mão na massa e renovar a sua casa!

 

Quer receber novidades sobre o mundo da decoração, além de muitos descontos e ofertas exclusivas? Então cadastre-se em nossa newsletter.


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS