Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Dicas para fazer uma decoração de Carnaval para a sua casa

Imagem Blog

14 de FEVEREIRO de 2020


Fevereiro já chegou e, com ele, as festas de Carnaval com muitas marchinhas, folias e escolas de samba. Mas, se você é daqueles que adora Carnaval, porém, prefere curtir a data no aconchego do seu lar, nós temos uma ótima ideia: que tal fazer uma decoração de Carnaval para a sua casa?

 

Muito mais do que só garantir uma casa decorada para os dias de folia, esse é o momento perfeito para muita diversão e união entre a família e os amigos, além de garantir um design diferenciado para os ambientes do seu lar, tornando-os ainda mais alegres e coloridos nesse período. E, inclusive, esse é um dos principais motivos para comemorar o Carnaval também em casa: receber amigos e a família para curtir e se divertir com algumas marchinhas e petiscos enquanto aproveita para realizar uma decoração de Carnaval nos espaços do seu lar.

 

Dicas para enfeitar o seu lar com uma decoração de Carnaval

 

Que tal garantir que o seu Carnaval tenha tudo que ele pede: diversão, música, cor e muita alegria reunida? Separamos algumas dicas para você colocar o Carnaval dentro da sua casa, enfeitando e colocando adereços simples que dão uma cara carnavalesca à sua decoração:

 

– Abuse das cores: o Carnaval pede muita cor e alegria, então que tal colocar vasinhos coloridos pela casa com flores dentro, aliados a muito confete e diversão entre amigos?

 

– Enfeites pendentes: o teto pode ser seu grande aliado na hora de fazer uma decoração de Carnaval. Aposte em uma composição com enfeites pendentes: fitas coloridas, pompons, máscaras e bolinhas podem fazer parte dos pendentes.

 

– Cortina de bolinhas coloridas: bolinhas coloridas, confeccionadas com EVA ou em cartolina colorida podem montar uma cortina alegre e divertida para a festa. Pendure-a na passagem das portas e brinque com a leveza que elas trazem aos espaços.

 

– Ambiente externo decorado: a festa de Carnaval pode acontecer na área externa da casa! Máscaras gigantes e serpentinas enfeitadas como pendentes, puffs e almofadas coloridas no chão, mesa de doces e salgados com tnt colorida e confetes jogados e, claro, a presença de todos para curtir a minifolia.

 

–  Backdrop colorido: toda festa merece aquele cenário de fotos incrível. Que tal um backdrop temático em uma parede colorida e algumas ilustrações - máscaras e bolinhas - coladas para garantir aquela selfie perfeita de Carnaval?

 

Carnaval está enraizado na cultura brasileira

 

A festa que gira em torno desta data que costuma parar diversas regiões do Brasil já é tradição entre as pessoas, o que garante a ela ser uma cultura enraizada no país.

 

Blocos de rua, escolas de samba em busca do desfile perfeito, festas em clubes, eventos carnavalescos kids para os pequenos e até aquela reunião em família com a casa decorada para ver a pontuação dos desfiles. Seja qual for a comemoração, o brasileiro gosta e quer fazer parte dessa comemoração, não só pela alegria e diversão, mas por seguir a tradição do país do Carnaval.

 

Ou seja, muito mais do que cultura, o Carnaval é um momento para esquecer dos problemas e se jogar na folia, independente do local, curtindo um pouco de alegria e diversão com quem mais amamos. Aproveite a data do seu jeito e estilo, o que vale é comemorar!

 

E aí, gostou das dicas? Quer conferir outras dicas incríveis como essas sobre o universo da decoração? Acesse nossas redes sociais clicando aqui.


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS