Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


Decoração industrial: saiba como deixar a sua cozinha ainda mais linda

Imagem Blog

06 de NOVEMBRO de 2019


Decoração de cozinha industrial surgiu há, mais ou menos, sete décadas. Harmoniosa, simples e com uma personalidade única, a decoração do tipo industrial se resume a detalhes que trazem um visual estiloso e moderno ao ambiente: paredes de tijolo e concreto sem acabamentos; materiais naturais como a madeira; tons neutros nos materiais utilizados, como o preto, o cinza e o marrom, mas acompanhado de cores vibrantes - vermelho, laranja, amarelo. Além disso, metais, como o cobre e o ferro, também fazem sucesso no estilo de decoração industrial, assim como fios, canos e vigas expostos juntamente com mobília vintage, reciclada ou em metal.

 

E por falar em decoração industrial, nada como inseri-la na cozinha, um espaço propício e que combina muito com o que essa decoração quer passar: seriedade, modernidade e estilo. É também nesse espaço que a combinação precisa ficar perfeita para que não haja exageros ou simplicidade demais.

 

Por que a cozinha? Por ser um espaço muito frequentado, não somente pelos donos da casa, mas também pelos visitantes, é essencial que a decoração fique harmoniosa e estilosa, transmitindo o sentimento de conforto e aconchego que o espaço precisa passar aos que frequentam o espaço.

 

Mas, dentre todas essas opções, por mais fácil que pareça combinar uma mesa com uma cadeira ou uma estante com um tapete, nem sempre escolhemos os objetos certos para deixar o ambiente harmonioso com o estilo da decoração ou da maneira que gostaríamos que ele ficasse. Cores, formas, tamanhos, estampas, estilos de materiais: tudo isso influencia muito na hora de deixar a sua cozinha mais moderna. Especialmente quando o assunto é a decoração industrial, que tem um estilo diferente dos demais e que precisa de cuidados para não se tornar exagerada demais na combinação entre paredes, mobília e objetos decorativos.

 

Por isso, a mobília deve combinar inteiramente com a decoração. Principalmente quando falamos de mesa e cadeiras. Pensando nisso, selecionamos algumas sugestões de produtos que vão cair superbem com a sua cozinha industrial, fazendo com que a sua decoração tenha mais sentido:

 

Cadeira Katrina Rivatti madeira: esse modelo possui um design antigo, porém nunca saiu de moda devido ao seu estilo clássico e atemporal. Elas se adequam aos diferentes locais, independentemente do tamanho ou estilo e podem ser ótimas para compor com a mesa da sua cozinha, já que é de madeira e possui a cara da decoração industrial.

 

Banqueta Tolix Iron Rivatti vintage: com estilo e design industrial, que é uma forte tendência atualmente, a banqueta Tolix Iron Rivatti vintage é uma peça que que se encaixa perfeitamente nos mais diversos ambientes, principalmente na sua cozinha.

 

Mesa Iron Bistrô em aço: uma mesa de aço com pintura epóxi que dará um ar mais industrial ainda à decoração, combinando estilo e modernidade.

 

Seat Garden Akita cerâmica metalizada: o Seat Garden Akita é lindo e único, com características que transformam a peça em uma verdadeira obra de arte. São uma espécie de banco de jardim de origem oriental. Por sua graciosidade e beleza, acabou sendo incorporado em todos os cômodos da casa e pode ser utilizado de várias formas na decoração. A cor metalizada deste Seat Garden traz a decoração incrível que a sua cozinha industrial necessitava: um objeto decorativo que é a cara do espaço.

 

Gostou das dicas? Que tal agora garantir esses e outros produtos incríveis para deixar destacar a decoração industrial da sua cozinha e deixá-la ainda mais moderna e sofisticada? Vem ver tudo o que temos para a sua cozinha!


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS