Central de atendimento (11) 4200-7802 Segunda a Sexta-Feira, da 08h às 12h /13h às 18h WhatsApp(11) 9458-58182


A cor do ano de 2020 na sua decoração

Imagem Blog

08 de JANEIRO de 2020


Ano Novo, vida nova, COR NOVA. Sim, assim como as energias se renovam e novidades chegam, também surgem tendências e, como todos os anos, uma cor em especial ganha destaque. Para 2020, isso não seria diferente. No novo ano que se inicia, uma nova cor vem para conquistar o coração de todos: o Classic Blue, ditado pela Pantone como a cor do ano de 2020.

 

Segundo a Pantone, marca que lança as tendências em cores que dominam diversos mercados, a tonalidade faz referência ao céu do entardecer e à comunicação, introspecção e clareza. Além disso, ela expressa confiança, fé e constância, oferecendo proteção, sentimentos de calma e presença tranquilizadora.

 

A decoração da sua casa com a cara da cor do ano

 

Não é somente na área da moda que as pessoas buscam pelas tendências do ano ou das estações. A área de design e decoração de interiores também se baseia muito nas tendências para decorar uma casa de acordo com a moda e o estilo do ano. É por isso que não será surpresa nenhuma se você se deparar com o Classic Blue na decoração de um ambiente.

 

Inclusive, esse ambiente pode ser o do seu lar! Que tal essa ideia? Pensando em renovar a sua casa de maneira a deixá-la ainda mais moderna e elegante com o Classic Blue, listamos algumas sugestões e dicas de onde aplicar a cor para dar um up no seu lar e ainda deixar sua decoração com a cor do ano.

 

Paredes: aquele simples detalhe que pode fazer toda a diferença no seu ambiente. Uma parede pintada, um papel de parede - na sala, na cozinha ou no quarto - e pronto, você aderiu à tendência do Classic Blue de maneira minimalista e sofisticada, harmonizando o ambiente.

 

Sofás, cadeiras e mesas: um simples detalhe como uma parede pode fazer toda a diferença. Mas já pensou dar um up a mais na decoração mudando o sofá, a cadeira ou a mesa com a cor combinando com a parede? Ou simplesmente trocar esses móveis para trazer um ar novo ao ambiente e ainda aderir à cor do ano.

 

Tapetes e almofadas: é possível transformar um ambiente com detalhes como almofadas e tapetes combinando com a cor do ano, seja para a sala ou para os quartos.

 

 

Vasos e objetos decorativos: peças que vão em qualquer lugar, desde a cozinha, sala de estar, banheiro e quartos, e que dão um toque moderno e elegante ao espaço, podem trazer a tendência da cor do ano aos ambientes de maneira simplista e detalhista.

 

Puffs: confortáveis e ótimas opções para descanso, os puffs também podem fazer a diferença na decoração do ambiente, além de poder ser da cor do ano.

Ah, e se você já possui móveis de outras cores e tem dúvidas de quais cores combinam com o Classic Blue, aí vai algumas dicas de cores que, aliadas ao azul, deixam seu décor ainda mais incrível: laranja; o clássico preto e branco; tons neutros, como o nude e o cinza; menta; vinho; tons terrosos, etc.

 

São dicas simples de decoração, mas que, se aplicadas, não somente aderem à tendência da cor de 2020, mas trazem um ar moderno e diferenciado ao ambiente por meio dos detalhes. A CasaDeck tem muitas opções que podem combinar com o décor da sua casa, tornando o seu lar ainda mais incrível. Vem ver!


OUTRAS NOTICIAS RELACIONADAS



RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS